fbpx
jc1140x200

Suspeitos de crimes em Lagoa da Prata são presos

Durante patrulhamento pela Avenida José Bernardes Maciel na noite de ontem (14), os militares de Lagoa da Prata ouviram um barulho e, logo após, visualizaram um suspeito correndo e entrando em um Fiat/Uno, de cor prata.

Na sequência, os policiais abordaram um indivíduo, identificado como um policial militar reformado e que portava uma arma de fogo, em uma lanchonete. O militar relatou que um indivíduo armado chegou na referida lanchonete, de sua propriedade, onde anunciou o assalto e roubou R$140 em dinheiro. A vítima disse ainda que, para se defender, efetuou dois disparos. Então, o infrator fugiu no Fiat Uno.

Durante rastreamento, a polícia foi solicitada em um bar, localizado no bairro Santa Eugênia, onde a vítima relatou que um indivíduo armado chegou ao local em um carro VW/Voyage, cor prata, colocou a arma de fogo em sua cabeça e anunciou o assalto. Como a vítima começou a gritar, o criminoso fugiu no veículo e passou por um cerco/bloqueio em Santo Antônio do Monte, onde foi interceptado.

Com o condutor foram localizados R$60 em dinheiro. Segundo informações, ele possui uma boate às margens da rodovia 429 onde, durante diligências, os policiais abordaram um indivíduo, proprietário do VW/Voyage, e mais três rapazes, os quais possuem extensa ficha criminal por roubo, tráfico de drogas e homicídio.

No local havia um Fiat Uno, cor prata, o qual foi reconhecido como o veículo usado no roubo na primeira lanchonete. As vítimas também reconheceram os indivíduos como os autores dos crimes.

Diante do exposto, os criminosos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?