fbpx
jc1140x200

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Lagoa da Prata

Durante patrulhamento preventivo em um local próximo a um matagal, que já é conhecido no meio policial por ser constantemente usado por infratores para esconder drogas e veículos furtados/roubados, policiais da Guarda Civil Municipal de Lagoa da Prata avistaram um indivíduo suspeito em uma motocicleta de grande porte.

O suspeito, ao notar a presença da equipe policial rapidamente subiu na motocicleta e fugiu em meio a canavial, desobedecendo as ordens dadas pelos guardas. Em seguida, adentrou no bairro Etelvina Miranda em alta velocidade, colocando sua integridade e vida em risco, assim como a dos demais usuários da via pública.

O suspeito, identificado e já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes fugiu para sua residência e escondeu a motocicleta.

Os guardas, com o apoio da Polícia Militar, deslocaram até a residência do suspeito, onde localizaram a motocicleta Honda /XR Tornado escondida nos fundos do imóvel, localizando também o suspeito, o qual recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado a delegacia para as providências. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?