fbpx
jc1140x200

Suspeito de praticar tráfico de drogas é preso em Lagoa da Prata

Ocorrido foi na última quarta-feira (19). Na residência do autor foram localizados cinco pinos vazios usados para acondicionar cocaína; uma pequena barra de maconha enrolada em filme plástico; diversas sacolas plásticas usadas para embalar drogas; um rolo de plástico filme; uma pedra de tamanho grande de crack que se fracionada renderia aproximadamente 20 pedras e uma bucha de maconha.

Na última quarta-feira (19), a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um indivíduo traficando drogas na esquina da Rua Vereador Chico Ferreira com Rua Toniquinho Resende em Lagoa da Prata.

De imediato, militares deslocaram-se ao local e abordaram um rapaz, 21 anos, sendo encontrado com ele duas pedras de crack e a quantia de R$ 505 reais.

Na residência do autor foram localizados cinco pinos vazios usados para acondicionar cocaína; uma pequena barra de maconha enrolada em filme plástico; diversas sacolas plásticas usadas para embalar drogas; um rolo de plástico filme; uma pedra de tamanho grande de crack que se fracionada renderia aproximadamente 20 pedras e uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?