fbpx
jc1140x200

Suspeito de Latrocínio é preso de posse de cocaína na garupa de uma moto

A Polícia Militar realizava um patrulhamento de rotina quando localizou um indivíduo suspeito na garupa de uma motocicleta. Ao ser feita a abordagem foi localizada vários saquinhos de plástico contendo cocaína. Ele e o condutor da moto, que disse ser moto taxista, foram presos em flagrante.

A prisão aconteceu nessa quinta-feira (10), na Rua Cecília Lara de Albuquerque, na cidade de Arcos. Os policiais avistaram a moto, uma Honda Titan 150, e reconheceram o rapaz da garupa. Ele é suspeito de ter cometido latrocínio (roubo seguido de morte). Sem notar a presença da guarnição policial o suspeito desceu da garupa da moto e começou a conversar com outra pessoa. Nesse momento a PM fez a abordagem do suspeito e dentro do bolso da bermuda os policiais encontraram um saco plástico, usado na embalagem de refresco, contendo cocaína, que segundo a PM, se fracionada, renderia cerca de vinte e cinco unidades para o comércio.

O condutor da moto disse que trabalha como moto taxi e que não sabia que o condutor estaria com drogas. O motociclista contou aos policiais que tem em seu celular o número do telefone do suspeito e que nunca o atendeu. Mas naquela data o passageiro teria ligado de outro número e foi impossível não fazer a viagem. Então ele teria buscado o passageiro na Rua Maria Tereza Salgado, no Bairro Santa Efigênia, com destino a Rua Cecília Lara de Albuquerque, em um lava-jato.

A PM também fez uma busca em três pessoas que estavam no lava-jato, mas com eles nada foi localizado.

O rapaz e o condutor da motocicleta receberam voz de prisão e foram levados, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?