fbpx

Suspeito de estupro em Formiga tem a casa depredada por moradores vizinhos

Episódio de vandalismo ocorreu no bairro Nossa Senhora de Lourdes em duas ocasiões. Um adolescente, identificado por meio de um vídeo, chegou a ser detido.

Um homem, suspeito de cometer crime de estupro em Formiga, teve a sua casa depredada neste sábado (12), por moradores vizinhos. Conforme informado pela Polícia Militar (PM), eles foram até a casa do suposto autor duas vezes e o imóvel ficou muito danificado. Um adolescente, identificado através de um vídeo que circula nas redes sociais, foi detido. 

Segundo a PM, uma equipe foi solicitada para conter populares que estariam vandalizando o imóvel no qual residia o suspeito. No mesmo dia, já no período da tarde, a polícia recebeu um novo chamado, informando que os moradores do bairro voltaram a depredar a casa. A PM retornou ao local, mas os suspeitos de vandalismo já haviam fugido. 

De acordo com os policiais, a informação de que o morador teria cometido estupro foi recebida por testemunhas. Contudo, não foram comunicados maiores detalhes sobre o caso ou sobre quem seria a vítima. 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄