fbpx
jc1140x200

Sommus Sistemas realiza ‘Campanha Solidária do Dia das Crianças’ em Lagoa da Prata

A campanha, que está ativa desde 2014, consiste em arrecadar doações para entidades do município. Saiba como doar.

Ativa desde 2014, a “Campanha Solidária de Dia das Crianças” realizada pela Sommus Sistemas de Lagoa da Prata, está arrecadando doações para entidades do município, sendo elas Associação Sara Aparecida (ASA) – que atende em torno de 100 crianças – e Associação Municipal de Apoio As Vítimas de Violência (Amavi) – que atende 56 adolescentes de 10 a 17 anos.

Desde então, a campanha tem feito parte do calendário de projetos anuais da empresa. E neste ano, mesmo à distância, a equipe da Sommus Sistemas se uniu para arrecadar doações que serão transformadas em afeto a fim de alegrar as crianças em sua data comemorativa.

De acordo com a analista de Gente e Gestão e organizadora da campanha, Bruna Silva, o maior desafio é estimular a população a ajudar na construção de uma sociedade mais colaborativa. “Incentivamos para que mais empresas de nossa cidade também façam campanhas como essa, para ajudar nossas instituições. Sabemos que o momento não está sendo fácil para ninguém, mas acreditamos que um ajudando o outro, sairemos mais fortes e mais humanos”, informou.

A campanha acontecerá até o dia 9 de outubro. Os interessados em contribuir doando leite, pacotes de doces, pirulitos, balas, bolachas, produtos de higiene pessoal e de limpeza, devem levá-los até sede da Sommus, localizada na Avenida Dr. Antônio Luciano Pereira Filho, 485, Coronel Luciano, entre 8h e 18h, ou podem entrar em contato pelo telefone (37) 3261-9150.

Arrecadação feita pelo time da Sommus no ano passado/Divulgação.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?