fbpx
jc1140x200

Sommus Sistemas – Empresa que faz a diferença

[quote_center]Uma empresa socialmente responsável![/quote_center]

A SOMMUS SISTEMAS nasceu em 2001, do sonho de três empreendedores, Reginaldo José Silva, Paulo Roberto Agostinho Pereira e Geraldo Majela do Amaral. O intuito era construir uma empresa dedicada ao desenvolvimento e comercialização de softwares e equipamentos para automação comercial. Atualmente, são mais de 60 colaboradores engajados e comprometidos em gerar produtos e serviços de altíssima qualidade, focados nas necessidades de seus clientes, principalmente dos setores supermercadistas, de postos de combustíveis, farmácias, autopeças e varejistas em geral.

Os produtos desenvolvidos buscam oferecer qualidade, objetividade, facilidade de operação, estabilidade, segurança, regularidade fiscal e apoio na tomada de decisões de seus clientes. Baseado nessas premissas, a empresa vem se destacando e conquistando clientes em todo Brasil, atuando de maneira independente e com parceiros comerciais.

Sua história comprova que todo o seu crescimento é consequência do aperfeiçoamento contínuo, da qualidade de seus serviços, da ampliação de seu portifólio de produtos e serviços, sempre fundamentados na ética, idoneidade e cumprimento dos compromissos assumidos.

A SOMMUS SISTEMAS tem uma postura socialmente responsável e incorpora às suas atividades, atitudes que valorizam a sociedade, o meio ambiente e a comunidade onde está inserida. Entre as ações estão patrocínios culturais, doações a entidades, apoio a projetos sociais e culturais.

NOSSA MISSÃO: Desenvolver produtos e serviços de tecnologia da informática com excelência em qualidade, buscando sempre a satisfação de nossos clientes, usuários e colaboradores.
NOSSA VISÃO: Ser reconhecido como o melhor e mais comprometido prestador de serviços e soluções na área de Tecnologia da Informação do Brasil.
NOSSOS VALORES:
Comprometimento, integridade, responsabilidade, persistência, coerência, honestidade, sinceridade, ética e compromisso com a excelência.

SOMMUS MUITO MAIS AMOR

DOAÇÃO AMAVI

A empresa e seus colaboradores auxiliam mensalmente na manutenção e incentivo a projetos realizados pela entidade AMAVI (Associação Municipal de Apoio às Vítimas da Violência) no município de Lagoa da Prata, que desenvolve programas de prevenção à violência e medidas socioeducativas.

CAMPANHA SER CRIANÇA

A Sommus Sistemas acredita que a única forma de crescer com responsabilidade é retornar para a sociedade parte daquilo que recebemos dela. Por esta razão, a empresa realizou no dia 12 de outubro de 2014, a Campanha “Ser Criança”. A festa aconteceu no Salão Santa Clara, bairro Marília, onde além da distribuição dos presentes para as crianças,foram realizadas várias atividades educativas com jogos, brincadeiras, pinturas, teatro de fantoches, show musical e um lanche. Contou com a parceria de outras empresas igualmente responsáveis com a questão social: Mercearia do Lazinho, Supermercado Ki Barato, Território Animal, Autopeças Santa Edwirges, JV Pneus, Sacola Cheia, Açougue do Goiano, Super Festa, Supermercado Barateiro, MegaUtil, TôChik e diversos voluntários que contribuíram para o sucesso do evento, sendo eles os colaboradores Sommus, Leo Clube, Grupo de jovens JUPAC, Clarisce Gontijo, Alana Débora, Jennifer Roberta e a Paróquia São Francisco.

COPA DA SOLIDARIEDADE

A Sommus Sistemas promoveu nos meses de junho e julho no ano de 2014, uma campanha para arrecadação de alimentos e materiais de higiene para a entidade S.O.S de Lagoa da Prata.

A Copa da Solidariedade foi realizada no mesmo período do mundial do Brasil e envolveu uma equipe de aproximadamente 60 funcionários, além de familiares, amigos e clientes da empresa. Foram arrecadados alimentos, cobertores, produtos de limpeza, cosméticos, entre outros, que foram entregues no dia 05 de julho de 2014, com a realização de uma festa julina promovida pela empresa no lar de idosos.

Os colaboradores e idealizadores da campanha puderam resumir a “Copa da Solidariedade” em duas palavras: luz e gratidão. Luz é o que notaram nos olhos de todos que participaram desta campanha e tiveram o prazer de ajudar. E gratidão, sentimento mais confortante que puderam receber de todos os moradores do SOS.

Ao final da campanha e entrega dos produtos arrecadados restou a todos a certeza de um trabalho bem feito e de dever cumprido.

OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL

Em 2014, durante os meses de outubro e novembro, em alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul, respectivamente, a Sommus Sistemas com objetivo de promover uma melhoria na qualidade de vida da sociedade e atuar de maneira preventiva, aderiu às campanhas. Usou a sua fanpage e outros canais de comunicação para alertar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama e colo de útero, bem como, conscientizar os homens sobre a prevenção do câncer de próstata.

sommus_campanhas_ok

PROJETOS PARA 2015

Sommus_maisUma empresa socialmente responsável é aquela que gerencia seus programas e projetos sociais tendo em mente suas estratégias de negócio. É visível o alinhamento das iniciativas da Sommus Sistemas e sua atuação em ações que reafirma o seu compromisso junto à sociedade.

A Sommus Sistemas reconhece sua importância para a sociedade e manterá ações sociais periódicas com o objetivo de levar sorriso e esperança para a população de Lagoa da Prata.

Tais objetivos continuarão em 2015, sendo traduzidos em programas e projetos concretos que contribuirão com a qualidade de vida das famílias de Lagoa da Prata e com o meio ambiente.

rodapé

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?