fbpx
jc1140x200

Sol predomina e temperaturas devem se manter elevadas na região

Para todas as cidades, não há previsão de chuva e a umidade do ar estará bem baixa.

A última semana do inverno tem sido quente na região e com baixa umidade. Isso tem preocupado algumas pessoas, pois os números de queimadas são mais frequentes nesse período, deixando o clima ainda mais seco.

Em Lagoa da Prata, a temperatura aumentará ao longo da semana, chegando à marca dos 36 graus e sem previsão de chuva. Em Arcos, o clima não será diferente e a temperatura deverá chegar a 37 graus. Em Santo Antônio do Monte, que costuma ser uma cidade com temperaturas mais baixas, deverá marcar 36 graus. Já Moema registrará ao longo da semana 35 graus. Para todas as cidades, não há previsão de chuva e a umidade do ar estará bem baixa.

Para se prevenir de doenças respiratórias e garantir a qualidade de vida nesse período, o Jornal Cidade traz algumas dicas para você, confira:

Beber muita água

Lavar o nariz com soro fisiológico

Passar hidratantes apropriados para a pele

Manter ambientes umidificados (Os especialistas explicam que atitudes simples, como deixar uma bacia com água no quarto ou colocar toalhas molhadas nas extremidades de janelas e portas, faz diferença na umidificação do ambiente).

 

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?