fbpx
jc1140x200

Sofhia Caroline representa Lagoa da Prata na França durante competições de atletismo

A possibilidade competir no país veio após ela ganhar medalha de ouro na Seletiva Nacional Gymnasiade, no lançamento de Dardo.

Entre os dias 16 a 20 de maio a atleta lagopratense, Sofhia Caroline representou a cidade de Lagoa da Prata durante um campeonato na França. A possibilidade competir no país veio após ela ganhar medalha de ouro na Seletiva Nacional Gymnasiade, no lançamento de Dardo.

Em Lagoa da Prata desde o dia 23 de maio, a atleta contou à jornalista Bárbara Félix como foi o campeonato.

” A competição muito boa, era uma ótima pista, muito rápida, excelente para obter bons resultados; obtive a 6ª colocação no salto em distância e 4ª no lançamento do dardo. Fiquei bem feliz com os resultados, é claro que esperava melhores, mas retornei de cabeça, pois sei que um dia sairá os resultados esperados”, explicou.

Ela ainda destacou sobre como foi representar sua cidade em outro país.

“Novamente me senti muito feliz em poder representar o Brasil e Lagoa da Prata, levando bem longe o nome de Lagoa. Gostaria de colocar também meu agradecimento a todos que torceram e a todos que me ajuda; O Studio Leônidas, na academia, a Pharma Vida com a suplementação, a Débora, que é nutricionista”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?