fbpx
jc1140x200

Sindicato Rural anuncia atrações da ExpôSamonte 2017

Foto: Divulgação

A festa acontecerá de 27 a 30 de julho no Parque de Exposições de Santo Antônio do Monte

O Sindicato Rural e a Lucs Produções anunciaram nessa semana as atrações da ExpôSamonte 2017. O evento acontecerá entre os dias 27 e 30 de julho no Parque de Exposições.

A festa terá apoio da Prefeitura Municipal. As datas de cada show ainda não foram confirmadas.

Confira as atrações:

Marília Mendonça

Foto: Divulgação

Marília Mendonça começou a se destacar como compositora aos 12 anos. Em 2015, Marília Mendonça (aos 20 anos de idade) gravou seu primeiro DVD. Em 2016, ela lançou o seu segundo DVD. Marília Mendonça começou com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25 e é conhecida como rainha da “sofrência”.

Matheus e Kauan

Foto: Divulgação

A história da música na vida da dupla Matheus e Kauan começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento.

Matheus e Kauan vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções.

Bruno e Barreto

Foto: Divulgação

Bruno & Barretto é uma dupla sertaneja brasileira formada por Bruno César Bortholazzi , que nasceu em Sertanópolis, o Bruno, e André Luiz Evaristo Tavares, nascido em Alvorada do sul, o Barretto.

Em 2014, se conheceram na cidade de Londrina. São conhecidos por emplacarem as canções “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero é Rolo” na parada musical Brasil Hot 100 Airplay, publicada pela revista Billboard Brasil.

Higor Rocha

Foto: Divulgação

No final de 2012, Higor gravou seu primeiro CD e DVD – Vem Pra Cima, que contou com as participações especiais de Léo Santana, além da dupla Hugo e Thiago.

Em 2014, ele lançou seu primeiro Vídeo Clipe – Filme De Romance, na época sua música de trabalho, que foi gravado em diversos pontos turísticos de Belo Horizonte, cidade que tanto admira e se orgulha.
Em 2015, Higor Rocha preparou seu novo disco, o EP – Desperdiçou O Amor, com nove faixas, sendo cinco delas inéditas para seus fãs, cujo nome deu origem à sua nova música dtrabalho que já é sucesso em diversas rádios do país.

Marquinho Guerra

Foto: Divulgação

Em 2011, lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Mil Vezes”, produzido por Maurício Mello. Já em 2012, Marquinho Guerra gravou um novo álbum, “Chinela Nela”, produzido por Zé Renato Mioto, com músicas em diversas levadas, mantendo a característica irreverente do artista. Em 2013, Marquinho foi puxar o trio com Márcio Victor nos circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande), levando seu Sertanejo ao Carnaval de Salvador. Ainda em 2013, o artista foi eleito o melhor show entre as atrações principais na maior festa universitária da América Latina, o InterAssis (Interunesp).

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?