fbpx
jc1140x200

Sicredi inaugurará sua primeira agência em Lagoa da Prata

A instituição financeira cooperativa tem mais de 115 anos de história e mais de 5,5 milhões de associados, em 2 mil agências no Brasil.

No dia 6 de maio, o Sicredi inaugurará sua primeira agência em Lagoa da Prata. A inauguração acontecerá com uma recepção e cerimonial, na sede da agência, que está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 541 – Centro, em Lagoa da Prata.

O Sicredi

A instituição financeira cooperativa tem mais de 115 anos de história e mais de 5,5 milhões de associados, em 2 mil agências no Brasil. A cooperativa oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples. Possui mais de 30 mil colaboradores e pelo 9º ano consecutivo, ficou entre as ‘Melhores Empresas para Você Trabalhar’, segundo a revista Você S/A, pelo sétimo ano consecutivo, figura no ranking ‘Melhores & Maiores’, da revista Exame, em 2020 foi consideradaa 2ª instituição com maior liberação de crédito rural.

Em 2021, o Sicredi  registrou aumento da rede de atendimento em Minas Gerais com a inauguração de 32 pontos durante o ano em 32 municípios mineiros. Do total de novos pontos de atendimento no Estado, 26 ocorreram em cidades que ainda não contavam com a presença física do Sicredi.  O Sicredi conta, atualmente, com cerca de 80 pontos de atendimento em mais de 70 cidades mineiras. Com relação à presença nacional, a projeção é de um acréscimo de mais de 250 novos pontos de atendimento no Brasil neste ano. Em 2021, mais de 200 foram inaugurados no país.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?