fbpx
jc1140x200

Sicoob reduz taxa de administração de Consórcio em 20% para os associados

Taxa de consórcios para veículos caiu de 7,5% para 6% durante a semana imbatível.

O Sicoob Lagoacred Gerais continua com uma oportunidade imbatível de Consórcio. Até nesta terça-feira (24), associados à cooperativa adquirem bens e serviços com uma redução de 20% na taxa de administração.

O Sicoob Lagoacred já tem a melhor taxa de administração do mercado quando se fala em consórcio, mas nos últimos anos esse tem sido um dos principais produtos comercializados no Sicoob Lagoacred.

Muitos associados optam por adquirir veículos e imóveis por meio do consórcio ao colocarem, na ponta do lápis, o custo final do bem pretendido, o qual se revela mais em conta quando comparado com outras modalidades de compra. Há, entretanto, uma parte considerável de cooperados que desconhecem as vantagens do sistema de consórcios e, em razão disso, não a consideram ao planejarem a aquisição de bens.

Você, certamente, já fez ou ouviu essa questão. Sem dúvida, ao pensar na oferta de crédito com análise mais seletiva das formas disponíveis, considerando entrada e prestações, o consumidor deverá levar em conta a necessidade
imediata ou não do bem. É este o fator mais importante na hora de escolher entre o consórcio e o financiamento.

Para quem necessita do bem imediatamente, recomenda-se o financiamento por permitir ao comprador sair dirigindo o carro ou fazer a mudança para a casa nova em poucos dias. De resto, é o sistema de consórcio que apresenta vantagens consideráveis do ponto de vista financeiro, uma vez que possui baixo custo final de aquisição.

É indicado, pois, para aqueles que podem esperar pelo usufruto do bem, comprometendo-se com responsabilidade, isto é, dentro de seu orçamento pelas prestações, estas razoáveis em comparação às praticadas pelo financiamento. A palavra chave no momento de decidir a compra, a um custo mais acessível, é “Planejamento”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?