fbpx
jc1140x200

Sicoob Lagoacred realiza segunda edição do Sarau Canções do Monte

Foto: Divulgação

Buscando sempre valorizar a comunidade, o Sicoob Lagoacred Gerais realizou em 28 de setembro o Sarau Canções do Monte 2018. Em sua segunda edição, o evento contou com dez apresentações e participação de mais de 40 artistas de Santo Antônio do Monte, em uma noite mágica. Com o evento, foi possível arrecadar quase 2 toneladas de alimentos e 9 mil reais em dinheiro, que serão revertidos para três entidades filantrópicas da cidade.

De acordo com o coordenador de projetos do Sicoob Lagoacred Gerais, Philip Rubens, o sucesso da edição anterior foi essencial para manter o projeto vivo e ainda maior. “Decidimos fazer um evento ainda maior, com mais artistas e mais apresentações. Dessa forma pudemos receber ainda mais pessoas e colaborar ainda mais com as entidades da cidade”, revelou.

Ainda segundo ele, todos os artistas apoiados pelo Sicoob Lagoacred Gerais tiveram o acompanhamento da produtora musical, Carol Shineider, e durante os ensaios, evoluíram aprimoraram seu dom. “A principal ideia do sarau é realizar uma preparação com os músicos participantes. Durante esse processo, eles crescem muito como artistas”, completou.

O sonho da jovem Ana Luísa só foi possível graças à primeira edição do Sarau Canções do Monte. Pela segunda vez no evento, ela não tem palavras para descrever a sensação de estar neste palco. “Ano passado eu tive a oportunidade de participar do Sarau e para mim foi incrível, evoluí muito. Até então antes do Sarau eu nunca havia cantado para um público grande e eu era bem tímida. Gostaria de agradecer a Lagoacred por estar investindo nessa parte da cultura de Samonte e nos proporcionar essa noite. Só tenho a agradecer”, falou.

Para a produtora musical Carol Shineider, o evento proporciona uma troca de experiência entre os artistas e isso possibilita um crescimento pessoal e profissional incrível. “Foi lindo ver o crescimento de cada músico. Pude conhecer novos artistas, além dos que participaram do ano passado e foi gratificante acompanhar o crescimento de cada um deles e assim garantir um lindo evento”, finalizou.

O SARAU

O Sarau Canções do Monte surgiu em 2017 a partir de uma ideia do presidente do Sicoob Lagoacred Gerais, Nilson Antonio Bessas, de realizar um evento cultural em Santo Antônio do Monte, com o objetivo de ressaltar os músicos e a cultura da cidade. Nessa ocasião foi realizada a primeira edição do evento, comemorando o aniversário de 20 anos do Sicoob Lagoacred Gerais, que está presente em Santo Antônio do Monte desde 2011.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?