fbpx
jc1140x200

Sicoob Lagoacred Gerais realiza a entrega dos prêmios da Campanha Cooperados Premiados

Fotos: Lindomar Fotógrafo e Júlio Marcos

A promoção, que presenteou vinte associados, foi lançada em comemoração aos 20 anos da cooperativa

O Sicoob Lagoacred Gerais realizou na noite de sábado (28) o sorteio dos prêmios da campanha que comemorou os 20 anos da cooperativa. Foram sorteados tablets, notebooks, motocicletas, um Fiat Mobi e um Jeep Renegade. Os prêmios principais saíram para associados de Santo Antônio do Monte.

O Analista de Projetos e Fomento, Philip Rubens, falou sobre a importância dos cooperados para que a promoção fosse realizada. “Depois dessa longa jornada de cinco meses de promoção, queremos agradecer a todos que participaram e usufruíram dos produtos e serviços da cooperativa ao longo desse período para estarem concorrendo. Agradeço a todos que estiveram nas agências para buscarem seus cupons e estiveram lá no evento acompanhando sorteio”, disse.

Philip ainda parabenizou os ganhadores. “Ficamos muito felizes de proporcionar essa alegria para os nossos associados, eles merecem. Eles confiam e acreditam na cooperativa, participam do nosso dia a dia. A promoção tem realmente esse objetivo de comemorar os 20 anos da cooperativa. Então, comemoramos presenteando os associados, dando oportunidade para que eles se sintam cada vez mais felizes de fazerem parte do Sicoob Lagoacred Gerais”, afirmou.

A entrega dos prêmios aconteceu em Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte. Os veículos Fiat Mobi e o Jeep Renagade saíram para a cidade de Santo Antônio do Monte, quatro notebooks para Lagoa da Prata e um para Santo Antônio do Monte, três motocicletas Yamaha para Lagoa da Prata, oito tablets para Lagoa da Prata e dois para Santo Antônio do Monte.

Confira a lista dos ganhadores

Depoimentos dos ganhadores

“Quando soube que havia ganhado a moto eu estava em casa e fiquei surpresa. Eu gosto muito de tudo que o Sicoob Lagoacred oferece para nós, associados. Acho tudo muito prático, o atendimento é excelente. Conseguimos resolver tudo com mais agilidade. Só tenho a agradecer à equipe da cooperativa e dizer que estou muito feliz”. –  Mariana Santos Amaral, auxiliar administrativa, ganhadora de uma motocicleta

Mariana Santos Amaral, auxiliar administrativa, ganhadora de uma motocicleta

“Eu fiquei sabendo através de uma divulgação no Facebook. Pra mim, foi muito gratificante, pois, se tratando de banco e/ou cooperativa, é uma das melhores, dentro de Lagoa da Prata. A cooperativa nos oferece mais acessibilidade, é um banco que trata a gente bem, gosto muito dos funcionários e também por ser mais prático pelos meios que trabalho”. – Ingrid da Silva Campos, técnica em análises clínicas, ganhadora de um tablete.

Ingrid da Silva Campos, técnica em análises clínicas, ganhadora de um tablete

“Sou associada há muitos anos e achei maravilhoso em meio tantas pessoas eu ser contemplada. O Sicoob Lagoacred é maravilhoso, pois nos deu esse presente tão legal. Adoro o atendimento do pessoal da cooperativa, eles são todos muito bons com a gente, explicam tudo certinho, uma educação”. – Efigênia Martins de Melo, dona decasa, ganhadora de um notebook

Efigênia Martins de Melo, dona decasa, ganhadora de um notebook

“Estou sem palavras, estou maravilhada. O prêmio veio em uma boa hora e não é só um presente de Natal não, e sim do ano inteiro. Não é ‘puxa-saquismo’, mas toda vida eu gostei muito da Lagoacred. O pessoal aqui é muito atencioso, a cooperativa é outra coisa, estão de parabéns”. – Dirce Ângela de Souza Almeida, professora, ganhadora de uma motocicleta

Dirce Ângela de Souza Almeida,
professora, ganhadora de uma
motocicleta

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?