fbpx
jc1140x200

Sicoob Lagoacred Gerais inova e lança aplicativo para retirada de senhas

Cooperativa é a primeira da região a operar com o sistema; desde a implantação já foram mais de 200 downloads nas lojas de aplicativos

A era da tecnologia e dos aplicativos chegou para facilitar a rotina das pessoas e pensando nisso, o Sicoob Lagoacred Gerais, lançou nessa segunda-feira, 1º, mais uma facilidade para os seus associados.

O aplicativo Nofila é ideal para quem quer ficar menos tempo na agência. Com ele, no conforto de casa ou onde estiver, você retira até três senhas de atendimento simultâneas e acompanha o fluxo pela interface do app. Conforme os atendimentos ocorrem, ele notifica em tempo real qual a senha está sendo atendida e quantas faltam para chegar a sua vez. E importante ressaltar que o aplicativo é interligado ao sistema da cooperativa e não interfere nas senhas retiradas diretamente na agência.

De acordo com o analista de T.I do Sicoob Lagoacred Gerais, André Neves, a Sommus Sistemas trouxe a proposta de implantação do Nofila, que foi aceita de imediato por suas principais virtudes: a inovação em sistemas de gestão de senhas e principalmente facilitar a vida dos associados do Sicoob Lagoacred Gerais. “Depois de alguns meses de desenvolvimento, homologação e implantação no ambiente de produção, hoje o Nofila se torna realidade e o Sicoob Lagoacred Gerais sai na frente novamente com esse aplicativo inovador que está disponível nas lojas da Apple – App Store e do Google – Play Store”, revelou.

Nofila

De acordo com o desenvolvedor de sistemas, Douglas Henrique de Castro, responsável pelo aplicativo, a ideia surgiu de um projeto criado pela Sommus Sistemas chamado “Hackathon Sommus” no ano passado. Ele explica que a Hackathon é uma maratona de programação da empresa e o Nofila foi o vencedor como a melhor ideia desenvolvida. “O projeto nasceu na Sommus e agora já é uma empresa especializada em controle de filas remoto”, finalizou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?