fbpx
jc1140x200

Sicoob Lagoacred Gerais inaugura nova agência em Lagoa da Prata

Novo ponto de atendimento nasce com 7 mil associados; agência faz parte do projeto de expansão da cooperativa.

O Sicoob Lagoacred Gerais inaugurou nesta segunda-feira, 17, uma nova agência em Lagoa da Prata. O objetivo é oferecer soluções por meio de tecnologia e melhorar o dia a dia do associado. Além da agilidade, os associados ganham mais conforto, um ponto de atendimento mais aconchegante. A nova agência do Sicoob Lagoacred Gerais está localizada na Avenida Brasil, bairro Santa Eugênia. Durante a solenidade de inauguração estiveram presentes, o conselho de administração, a diretoria, autoridades locais, representantes de outras cooperativas da região, além dos associados que prestigiaram o evento.

Com mais de 600 metros quadrados, uma estrutura moderna e imponente e segue os padrões exigidos pelo Sicoob. Além disso, tem toda a tecnologia a disposição do associado. Todo o projeto foi pensado para proporcionar uma experiência completa ao chegar ao ambiente.

O presidente do Sicoob Lagoacred Gerais, Nilson Antônio Bessas, enfatizou durante a solenidade a importância da agência para aquela localidade e toda a comunidade. Nilson ainda agradeceu os familiares, colaboradores, autoridades, representantes de entidades e de cooperativas e também os associados, que acreditam no Sicoob Lagoacred Gerais e fazem da cooperativa a maior da área de atuação. “Estamos entregando para os associados uma agência moderna e funcional, prática e confortável. Um espaço onde eles possam se sentir em casa, como ocorre na unidade matriz. Essa agência por tanto nasce com sete mil associados, uma força econômica poderosa, que jamais poderia permanecer sem atenção de uma instituição financeira próxima e comprometida com a qualidade no atendimento. Essa agência conforme o projeto de viabilidade econômica abre novas possibilidades de expansão e crescimento para a cooperativa, levando mais soluções financeiras e sociais para nossos associados e comunidade em geral”, reforçou o presidente.

Presidente do Sicoob Lagoacred Gerais, Nilson Antonio Bessas, discursando durante solenidade.
(Foto: Lindomar Fotógrafo)

O projeto da arquiteta Sabrina Bernardes, foi desenhado de acordo com o perfil dos associados do Sicoob Lagoacred Gerais. A modernidade e comodidade foram pontos de apoio para o desenvolvimento do projeto, que também reforça a marca da cooperativa, que hoje é referência na área de atuação.  Ambientes fluídos e sem divisórias fazem com que o associado tenha uma experiência completa ao ir à nova agência.

Equipe Sicoob Lagoacred Gerais, agência Avenida Brasil. (Foto: Lindomar Fotógrafo)

Por que escolher o Sicoob Lagoacred Gerais?

Ter acesso a um atendimento de qualidade, produtos e serviços de crédito sem burocracia é o desejo de quase todos os clientes de instituições financeiras.  Por isso, o Sicoob Lagoacred Gerais é a melhor opção. Além de toda estrutura, a cooperativa segue em expansão e visa ampliar os pontos de atendimento até 2022. Hoje com três agências tradicionais, duas em Lagoa da Prata, uma em Santo Antônio do Monte e uma digital a cooperativa vem fazendo um trabalho contínuo para o desenvolvimento socioeconômico das comunidades onde está inserida. Procure uma das agências do Sicoob Lagoacred Gerais e Faça Parte de uma instituição financeira comprometida com a sociedade, se associe ao Sicoob Lagoacred Gerais.

Solenidade contou com a presença de associados, autoridades, representantes de entidades e cooperativas (Foto: Lindomar Fotógrafo)

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?