fbpx
jc1140x200

Sicoob Lagoacred Card movimenta ruas da cidade com carreata da promoção “Acelere sua Toro”

Fotos: Júlio Marcos

Cooperativa irá sortear uma Fiat Toro e mais 9 super prêmios para os associados

As principais ruas de Lagoa da Prata receberam no último sábado (23), a carreata da promoção “Acelere sua Toro”, do cartão Lagoacred Card. A ação contou com a participação dos funcionários da cooperativa e passou pelos principais bairros da cidade, durante o percurso de quase 15 quilômetros. O cartão mais usado da cidade irá sortear 10 super prêmios e isso inclui a tão cobiçada e imponente Fiat Toro.

O Sicoob Lagoacred Gerais inovou e o percurso pôde ser acompanhado ao vivo pela rádio Tropical FM. Durante duas horas, sem nenhuma interrupção, o locutor Graziano Silva informou aos ouvintes onde a carreata estava passando e os próximos pontos realizando uma interação com o público ouvinte. Em um bate papo descontraído, no estúdio móvel, localizado na avenida Brasil, a nossa gerente de relacionamento, Noele Freitas esclareceu diversas dúvidas sobre o Lagoacred Card e falou sobre os benefícios do cartão e da promoção. Houve ainda o sorteio de vários kits da cooperativa para quem passava pela avenida. “Adorei participar com toda equipe da Radio Tropical, da transmissão ao vivo que aconteceu durante a carreata da promoção Acelere Sua Toro! Foi muito divertido e fiquei feliz ao perceber a interação do público que nos ouvia. Foi possível esclarecer as dúvidas sobre a promoção e ainda sortear vários brindes para os ouvintes e pessoas que passavam pela avenida, onde estava o Estúdio Móvel. Essa proximidade com o usuário do Cartão Lagoacred Card é muito importante”, revelou a gerente.

gerente de relacionamento, Noele Freitas

 

Para esta ação o Sicoob Lagoacred Gerais sorteou R$100 em crédito no cartão para os ouvintes da rádio e ainda realizou um sorteio de mais R$ 100 no Instagram oficial da cooperativa. Mais ações serão desenvolvidas no decorrer da promoção.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?