fbpx
jc1140x200

Sicoob Creditprata anuncia integração ao PIX a partir de novembro

Método de pagamentos instantâneos do Banco Central que trará agilidade e menor custo às transações.

O Sicoob Crediprata acompanha de perto a acelerada transformação digital do setor financeiro, implementando sempre o que há de mais moderno e conferindo facilidade a seus cooperados.

E agora, com o PIX não será diferente! A partir de 16 de novembro, o novo método de pagamento, transferência e recebimento criado pelo Banco Central estará disponível no Sicoob Crediprata, quando possibilitará que as transações ocorram em até 10 segundos, com disponibilidade em 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O PIX será muito mais rápido e muito mais barato para o cooperado que, utilizando o celular ou e-mail, num piscar de olhos transfere, recebe ou paga pessoas e empresas com segurança e precisão. A transação é instantânea e não precisa ficar esperando o tempo das tradicionais transferências com DOC ou TED”, afirma Michele Farnese, gerente de negócios do Sicoob Crediprata

Porém, para o cooperado ter acesso ao PIX no Sicoob Crediprata ele tem de fazer um cadastro simples com suas principais informações e confirmar a sua intenção de utilizar o serviço.

Com uma divertida campanha de comunicação composta de duas ondas, que tem como direcionamento “Piscou, seu jeito de fazer pagamentos mudou”, o Sicoob Crediprata está nesta onda # 1, apresentando a novidade em todos os seus pontos de contato, com ênfase nas redes sociais, com o slogan “Piscou, cadastrou”. O objetivo agora é estimular seus cooperados a fazer o cadastro na cooperativa.

Por isso, está convidando todos a comparecer em uma das agências, Lagoa da Prata, Japaraíba, Moema e Esteios para fazer o cadastro, afirmando que a equipe do Sicoob Crediprata está preparada para prestar as informações necessárias sobre o PIX e orientar o preenchimento do cadastro.

O PIX não é uma conta digital. É para todos os perfis, ou seja, para todos aqueles que queiram utilizar o serviço em função de sua simplicidade, facilidade e redução de custos para o cooperado.

  1. Quem preferir também pode fazer o cadastro pelo site da cooperativa, disponível no site.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?