fbpx
jc1140x200

Sicoob Crediprata treina seus funcionários para assegurar atendimento de alta performance

O Sicoob Crediprata considera a educação e a profissionalização do seu quadro de funcionários primordial para a evolução da cooperativa.

Neste contexto, realizou no dia 2 de fevereiro um evento voltado para o seu público interno, com a finalidade de lançar o Projeto empresarial 2017 e motivar a equipe a promover o seu autodesenvolvimento, buscando informações sobre o cooperativismo e do Sicoob Crediprata para ser um funcionário de alta performance, capaz de atingir ou superar as metas estipuladas, bem como atender as reais necessidades dos associados da cooperativa.

O evento contou com a presença de funcionários, conselheiros e diretores da cooperativa, bem como da Coach Ana Paula Paixão, que ministrou a palestra Superação & Resultados extraordinários em 2017.

Segundo o Diretor Ivo Jonas, ter uma equipe preparada e treinada é o diferencial do Sicoob Crediprata, que prioriza a excelência no atendimento e nas negociações. “O associado é o dono da cooperativa e nós buscamos constantemente a capacitação da equipe para lhes oferecer um atendimento que realmente merecem”.

Para a Diretora Nilsa Miranda, não há evolução sem conhecimento e estratégia. Por isso, é extremamente importante capacitar os colaboradores na construção de uma equipe mais alinhada com os objetivos da cooperativa e com as necessidades dos associados e do mercado financeiro, primando pelo autodesenvolvimento para alcançar a excelência no atendimento.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?