fbpx
jc1140x200

SICOOB CREDIPRATA recebe novos gerentes

Novos gerentes, Rosimeire Souza e Mardem Lopes.

Rosimeire Oliveira de Souza irá integrar a equipe como Gerente de Negócios e Mardem Geraldo Lopes atuará como Gerente de Pessoa Jurídica

No último mês o SICOOB CREDIPRATA recebeu novos gerentes que irão enriquecer ainda mais os serviços oferecidos pela cooperativa. Por ter uma trajetória marcada pelo crescimento e sustentabilidade, a agência tornou-se uma cooperativa sólida e competitiva no mercado financeiro, conquistando o seu espaço e sendo uma das principais instituições financeiras da cidade e região.

Com bagagens extensas no sistema financeiro, Rosimeire Oliveira Souza e Mardem Geraldo Lopes farão uma gestão voltada para o desenvolvimento econômico e social dos associados, embasadas na transparência, comprometimento, respeito, ética, solidariedade e responsabilidade.

UMA GESTÃO DE NEGÓCIOS DIFERENCIADA

Rosimeire tem experiência no sistema financeiro, trabalhou no Banco do Brasil, em Santo Antônio do Monte e no BMG, em Belo Horizonte. É formada em Administração de Empresas pela PUC e fez MBA de finanças pelo IBMEC, e pretende contribuir para que a cooperativa continue prestando excelentes serviços aos seus associados.

Leia a entrevista:

Há quanto tempo você faz parte da equipe do SICOOB CREDIPRATA?

Rosimeire: Faço parte da equipe do Sicoob Crediprata desde o dia 20 de dezembro de 2016.

Por que você resolveu vir para Lagoa da Prata?

Porque é uma satisfação fazer parte da equipe do Sicoob Crediprata e atender associados da região que tenho um carinho muito grande, já que sou natural de Santo Antônio do Monte e conheço muitas pessoas da área de atuação da cooperativa.

Qual o principal diferencial que você vê no Sicoob Crediprata?

Na minha opinião, o maior diferencial do Sicoob Crediprata é ser uma cooperativa de crédito e priorizar a promoção da educação, empreendedorismo, gerar soluções financeiras que criam oportunidades de negócios e contribuem para o desenvolvimento do associado e da região de forma sustentável. Aqui, a gestão é mais humanizada e os associados são tratados com equidade, independente da sua capacidade financeira.

Analisando a situação atual do mercado financeiro, qual a sua expectativa na gerência de negócios?

Ao assumir a gerência de negócios do SICOOB CREDIPRATA, assumi também a responsabilidade de contribuir e auxiliar a cooperativa a diagnosticar e atender as necessidades dos associados. Pois, atendendo suas demandas conseguiremos progredir e evoluir os negócios da cooperativa, promovendo, ao mesmo tempo, o desenvolvimento econômico e social dos associados e da comunidade.

Na oportunidade, coloco-me à disposição dos nossos associados e da comunidade para atendê-los e auxiliá-los na busca pela melhor solução financeira. Contem comigo!

PESSOA JURÍDICA TERÁ ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Ex-gerente do Posto de Atendimento de Japaraíba, Mardem trabalhou na unidade por 12 anos. O atual Gerente de Pessoa Jurídica conhece bem as características da região, além da sua experiência dentro da cooperativa.

Leia a entrevista:

Qual a sua experiência no sistema financeiro?

Mardem: Ingressei no Sicoob Crediprata em 1999, na agência de Lagoa da Prata e em 2004 assumi o cargo de gerente na agência de Japaraíba, onde estive presente até assumir o cargo de gerente de pessoa jurídica no início desse ano.

Quais serão os principais pilares da sua gestão?

Além dos pilares que embasam a cooperativa como: transparência, comprometimento, respeito, ética, responsabilidade, solidariedade; viso a proximidade com as empresas de Lagoa da Prata e região. Pois, quando eu estava em Japaraíba vivia uma situação diferente, por me relacionar não só com as pessoas jurídicas como também, produtores rurais, comerciantes e população em geral. Agora, estarei com foco especificamente com pessoa jurídica, o que facilitará essa aproximação.

Como funciona a função que você exerce no Sicoob Crediprata?

A visão da pessoa jurídica é obter lucro, então, elas querem tudo muito rápido. Por isso o nosso diferencial será estar cada vez mais presente junto às empresas com a finalidade de dar todo o apoio da cooperativa, segurança e agilidade em suas demandas. De maneira geral, o empresário precisa de agilidade e dinamicidade.

Como aconteceu a sua vinda para Lagoa da Prata?

A diretoria atual da cooperativa é muito dinâmica e tem promovido muitas mudanças, com o intuito de continuar trilhando um caminho de crescimento sólido. Assim, identificou-me pela experiência adquirida ao longo desses anos já desempenhando um cargo gerencial e também pela maneira de lidar com as pessoas e convidou-me a assumir a Gerência de Pessoa Jurídica. Diante disso, eu aceitei e pretendo atender as expectativas que foram confiadas à mim.

Conte-nos um pouco sobre a sua trajetória em Japaraíba?

Logo quando assumi a agência de Japaraíba, vários foram os desafios. Mas junto à comunidade tivemos muitas vitórias, principalmente, com o funcionalismo público, onde tive um bom relacionamento com todas as administrações que por lá passaram nesses anos de minha gestão. Desenvolvemos vários trabalhos, onde hoje se operam negócios que ainda não são operados em Lagoa da Prata. Também desenvolvemos o trabalho da comercialização de produtos, mais especificamente, consórcios, onde tivemos uma correspondência muito grande em relação a estes. Nosso trabalho de equipe conseguiu alavancar muito, tanto que Japaraíba representa hoje aproximadamente 85% de tudo que é comercializado em relação à consórcio de toda a cooperativa.

O que o associado pode esperar da sua gestão?

Uma gestão transparente e próxima de todas as empresas associadas, levando recursos diferenciados para que possam crescer junto com a cooperativa. Pois, nossa missão é fazer com que o cooperado e nossa comunidade cresça por meio do cooperativismo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?