fbpx
jc1140x200

Sicoob Crediprata realiza Café Empresarial em Moema

Cooperativa completa 25 anos com várias ações que valorizam os associados

 

 

O Sicoob Crediprata é comprometido com o desenvolvimento econômico e sustentável das comunidades
onde atua, por isso, sempre busca estar próximos de seus associados para estimular o empreendedorismo e atender as suas necessidades. Foi com este objetivo, que o Sicoob Crediprata convidou os empresários de Moema para um café da manhã, quando foi possível levantar as demandas dos presentes e apresentar-lhes soluções, através da parceria realizada com o Sebrae.

Café Empresarial Crediprata em Moema_Fotos Divulgação Crediprata (1) (1)Na oportunidade, estavam presentes empresários da cidade, a técnica do Sebrae Zélia Cecília, Diretoria, gerentes e colaboradores do Sicoob Crediprata.
Os empresários relataram suas necessidades, esclareceram dúvidas e, ao final, mobilizaram- se para uma necessidade em comum que é a criação de uma associação comercial.

Após o café, os mesmos já se organizaram e agendaram uma próxima reunião para dar andamento quanto a parte burocrática da associação, como também foi agendada uma próxima visita com a Técnica do Sebrae para planejamento dos treinamentos solicitados.

O Sicoob Crediprata acredita que iniciativas como esta, proporcionam aos empresários um momento
de reflexão sobre a sua postura no mercado e faz com que o mesmo busque alternativas para crescer de forma sustentável. Sicoob Crediprata, há 25 anos fazendo parte da sua história!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?