fbpx
jc1140x200

Sicoob Crediprata promove ações em comemoração ao Dia da Mulher

O Sicoob Crediprata está desenvolvendo ações no mês de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Para iniciar a comemoração, a cooperativa está promovendo o Seguro Mulher, que tem o objetivo de conscientizar as mulheres sobre o quanto é importante se cuidar, preocupar com a saúde e também com o futuro da sua família. Segundo Marcos Paulo, que é Agente de Atendimento, o Sicoob Seguro Vida Mulher foi desenvolvido para atender o público feminino de forma exclusiva e personalizada. Além das coberturas comuns de um seguro de vida, o produto inclui cobertura para doenças graves, como câncer de mama, câncer de colo de útero e ovário, e uma série de serviços assistenciais.

De acordo com Thaís Emanuela, que é supervisora de produtos, as mulheres associadas contam com opções diferenciadas que até pouco tempo não existiam. “Uma delas é a cobertura de ‘Doenças graves’. A segurada recebe o valor da cobertura em vida para realizar o tratamento, não impactando a situação financeira da família neste período. O seguro também permite auxílio psicológico e nutricional, pois a vida da mulher, e de todos ao seu redor, passa por mudanças profundas e significativas, abrangendo todos os lados da batalha de enfrentar um câncer”.

Além disso, a cooperativa oferece o Consórcio de serviços, que é uma carta de crédito voltada a algum serviço que possa atender como uma viagem, uma cirurgia plástica, cursos ou até mesmo treinamentos. Marcos Paulo diz que “um grande benefício do consórcio é que ele foi feito para você programar uma compra de ‘Sonho’, com taxas baixas e formas de pagamento acessíveis”.

O QUE É PRECISO PARA FAZER O SEGURO MULHER

  • Ter entre 16 e 65 anos;
  • Levar até a agência a Documentação pessoal, comprovante de endereço e de renda para o consórcio. No caso do seguro, se for associado ao Sicoob Crediprata não precisa de nenhuma documentação adicional, se não for associado, é só apresentar documentação pessoal. Também fizeram parte das comemorações neste mês da Mulher o Encontro Mulheres Cooperativistas, entre os dias 7 e 15 de março, nas localidades de Japaraíba, Esteios, Moema e Lagoa da Prata.

Depoimento

“Fiz o seguro mulher há seis meses, e o principal motivo que me levou a fazê-lo foi a cobertura de doenças graves, como câncer, derrame cerebral, Alzheimer, entre outros. Eu acho fundamental as mulheres se interessarem e buscarem informações, pois o seguro não é só para casos de morte, e sim, em vida, com vários benefícios. Muitas vezes, quando se necessita de um tratamento no sistema de saúde comum, o SUS, ou até por meio de plano de saúde mesmo, há a necessidade de longa espera, o que com o seguro é diferente. Após o diagnóstico,
já é possível dar andamento no tratamento. Fui muito bem atendida. Eu indico sempre pelo custo/benefício e pela cobertura que o Seguro Mulher tem”. – Caroline da Silva Castro, Associada do Sicoob Crediprata há cinco anos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?