fbpx
jc1140x200

Sicoob Crediprata fortalece o Outubro Rosa e Novembro Azul com ações especiais

O Sicoob Crediprata, por acreditar na importância do Outubro Rosa e Novembro Azul, inclui anualmente no seu planejamento ações de relacionamento para fortalecer os dois movimentos.

O outubro Rosa é um movimento internacional que acontece durante todo o mês de outubro com o objetivo de promover a conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Com início na década de 90, nos Estados Unidos, no Brasil, o primeiro sinal do envolvimento com a campanha se deu em outubro de 2002, quando o Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo, foi iluminado com luzes cor de rosa.

De lá para cá, se espalhou por todos os estados brasileiros numa onda virtuosa, ações que reforçam e fortalecem a cada dia o Outubro Rosa.

Por outro lado, para conscientização em prol da saúde do homem, foi criado o Novembro Azul, com foco principal da necessidade da prevenção e diagnóstico do câncer de próstata.

O Sicoob Crediprata, por acreditar na importância do Outubro Rosa e Novembro Azul e os resultados que têm alcançado, inclui anualmente no seu planejamento ações de relacionamento para fortalecer os dois movimentos.

Desta forma, são realizadas palestras, distribuição de brindes alusivos e folhetos explicativos e a sinalização de suas agências em Lagoa da Prata, Moema, Japaraiba e Esteios para reforçar junto a seus cooperados e familiares a importância dos movimentos.

Pensando na proteção dos seus cooperados e familiares, foram planejadas ações especiais para o produto seguro. No mês de outubro, a cada simulação realizada foi entregue um copo alusivo ao Outubro Rosa com a hastag #eumecuido.

Foi realizada a Semana Supera, dedicada totalmente a oferta do seguro de vida. A cada cotação o cliente ganhou um copo e quando fechou o seguro, o prêmio foi em dobro, pois estourava um balão e ganhava outro brinde na hora.

O Seguro Mulher foi o mais procurado neste mês de outubro por suas características especiais e coberturas diferenciadas.

A gerente de Negócios do Sicoob Crediprata, Michele Farnese relata o porquê do sucesso do produto:

“O Seguro  Vida Mulher do Sicoob Seguradora foi desenvolvido para atender ao público feminino de forma exclusiva e personalizada, protegendo a segurada e sua família, garantindo o pagamento de uma indenização na ocorrência de morte, morte acidental, invalidez permanente total e/ou parcial por acidente, doenças graves e assistência funeral, conforme a cobertura contratada”. O seguro Vida Mulher é direcionado a mulheres com idade entre 16 e 65 anos, e, apesar dos seguros não cobrirem pandemia, por liberalidade, o Sicoob Seguradora irá cobrir sinistro por morte em decorrência da COVID-19, concluiu Michele.

Para o mês em que se comemora o Novembro Azul, outras ações estão no radar e o foco será o Seguro de Vida Individual.

Ideal para proteger financeiramente o segurado e sua família o Seguro de Vida Individual do Sicoob Seguradora garante o pagamento de uma indenização na ocorrência de morte, morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente, doenças graves e assistência funeral, conforme a cobertura contratada.

Para saber mais informações basta ligar ou procurar uma das agências do Sicoob Crediprata em Lagoa da Prata, Moema, Japaraíba ou Esteios.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?