fbpx
jc1140x200

SICOOB CREDIPRATA faz parceria com o Sebrae

Encontro com proprietários de bares e restaurantes - (Foto: Arquivo Sicoob Crediprata)

A cooperativa, em parceria com o Sebrae, apresentou o programa Sebraetec

O Sicoob Crediprata vem realizando encontros segmentados com empresários, em parceria com o Sebrae/MG. Os encontros são realizados com a finalidade de apresentar o Sistema, a cooperativa, e as diversas opções em produtos, serviços e linhas de crédito para que o empresário possa alavancar seus negócios, inovando e destacando-se da concorrência.

Na oportunidade, o Analista Dênis Magela da Silva, explicou sobre o Sebraetec e outros produtos e serviços disponibilizados pelo Sebrae aos empresários.

Dênis conta que o Programa Sebraetec – Serviços em Inovação e Tecnologia, tem por objetivo garantir ao seu público-alvo o acesso subsidiado a serviços tecnológicos e de inovação, visando à melhoria de processos, produtos e serviços ou à introdução de inovações nas empresas e mercado.

O SEBRAETEC É CONSTITUÍDO PELAS SEGUINTES MODALIDADES DE ATENDIMENTO:

  • Orientação: serviços de baixa complexidade tecnológica para orientar a empresa na melhoria de seu processo produtivo e/ou no ajustamento deste às exigências legais
  • Adequação: serviços de média e alta complexidade tecnológica para adequar a empresa às exigências legais e/ou demandas do mercado, aperfeiçoar ou alterar de forma significativa os seus produtos/serviços ou processo produtivo.
Encontro com proprietários de salões de beleza

A Diretoria Executiva do Sicoob Crediprata entende que esses encontros segmentados proporcionam um melhor atendimento das necessidades do público-alvo e proporcionam uma maior interação dos empresários que estão no mesmo ramo. “Fazer uma parceria com o Sebrae, bem como ofertar a possibilidade dos empresários inovarem, ter aprimoramento profissional e alcançarem melhores resultados em suas empresas é um compromisso do Sicoob Crediprata, que busca constantemente ter um trajetória marcada pelo crescimento sustentável da cooperativa e seus associados”, ressaltou Nilsa Miranda, Diretora financeira.

Publieditorial

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?