fbpx
jc1140x200

Sicoob Crediprata e Cooesteios realizam o 1º Encontro com Produtores Rurais da comunidade de Esteios

O SICOOB CREDIPRATA e a Cooperativa Agropecuária de Esteios – Cooesteios, promoveram um encontro com os produtores rurais para a apresentação de linhas de crédito disponíveis para o segmento rural, oferecer palestras técnicas para a cultura de milho e financiamento de matrizes leiteiras, no dia 03/06/2015 na sede da Cooesteios.

O Sr Antônio Miranda, presidente da Cooesteios, fez a abertura manifestando a importância da realização de eventos desta natureza para os produtores rurais. Em seguida, passou a palavra aos diretores do SICOOB CREDIPRATA, Sr Antônio Claret Rezende e Ivo Jonas Gontijo que manifestaram a satisfação da cooperativa em proporcionar, juntamente com a parceira Cooesteios, um encontro com os produtores rurais da comunidade de Esteios com a finalidade de disseminar o conhecimento técnico e boas práticas de produção agropecuária. Logo após, o Sr Ledimir Ledo Lange, Gerente de  Negócios, fez apresentação das linhas de crédito disponibilizadas pelo SICOOB CREDIPRATA para atender as  ecessidades dos produtores rurais com recursos próprios e recursos subsidiados pelo BDMG e BNDES.

Após as apresentações, o Sr Davi Júnior, da empresa Comape ministrou a palestra sobre plantio da cultura de milho com sementes transgênicas Agroceres e o Sr. Leonardo, da empresa Heringer, sobre calagem e adubação da cultura de milho.

Esta foi mais uma ação do SICOOB CREDIPRATA na busca pelo desenvolvimento social e econômico de seus associados e comunidade onde atua. “Agradeço primeiramente a parceria ao Sicoob Crediprata, Heringer Fertilizantes, Agroceres Sementes e aos  cooperados que participaram. Pois, sem a participação e colaboração desses, a Cooesteios não poderia proporcionar essas palestras de grande ajuda a seus cooperados. Os assuntos que foram abordados em cada palestra foi de total importância para os agricultores, esclarecendo dúvidas, proporcionando oportunidades, abordando novas técnicas de plantio e informações sobre linhas de créditos. A Cooesteios vem buscando cada vez mais novas tecnologias para seus cooperados.” (ANTÔNIO MIRANDA, presidente da Cooesteios).

Aulas de Zumba

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?