fbpx
jc1140x200

Sesc Bom Despacho terá atividades suspensas em novembro

O Sesc Bom Despacho, localizado às margens da Rodovia MG-164, irá suspender as atividades a partir do dia 10 de novembro de 2019.

Sesc Bom Despacho oferece atividades gratuitas nas áreas de esporte, cultura e lazer.(Foto: Sesc MG).

O Sesc Bom Despacho, localizado às margens da Rodovia MG-164, irá suspender as atividades a partir do dia 10 de novembro de 2019. Além do serviço de hospedagem, o local oferece atividades gratuitas nas áreas de esporte, cultura e lazer.

Em nota divulgada nesta terça-feira (8), o Sesc alega que, diante do cenário atual do país em relação às atividades econômicas e perspectivas de redução de verbas para o chamado “sistema S”, foi necessário fazer uma readequação em suas unidades e atividades.

Em outra nota divulgada pelo Portal BD Acontece nesta quarta-feira (9), diz que “o prefeito está em negociações avançadas para que o imóvel seja repassado ao município. Para que não haja interrupção, ou para que esta seja a mínima possível, os secretários e suas equipes estão desenvolvendo intensos trabalhos no sentido de assumir a administração do local até a virada do ano de 2019 para 2020. Neste primeiro momento, estão particularmente envolvidas as secretarias de Educação, de Esportes, de Saúde, de Cultura e de Ação Social”.

O Sesc não informou quantas pessoas perderão o emprego com o fechamento da pousada em Bom Despacho.

O Jornal Cidade tentou contato com o Sesc Bom Despacho, mas não houve atendimento. A redação, porém, tentará novamente, e  caso haja alguma manifestação, a notícia será atualizada.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?