fbpx
jc1140x200

Servidores públicos de Japaraíba fazem campanha em prol de associação do câncer

A funcionária Rosa Aparecida Mendonça, mais conhecida como Rosinha, confeccionou os turbantes sem custo, o dinheiro arrecadado foi comprado os tecidos e a mão-de-obra doada por ela.

Os Servidores Públicos da Secretária Municipal de Saúde de Japaraíba, juntamente com  os da Prefeitura, se uniram e tiveram um ato sublime em realizar a doação em dinheiro para a confecção de turbantes para as pacientes da Associação de combate ao câncer do Centro-oeste de Minas (ACCOM), em comemoração a Campanha “outubro Rosa”.

Naú quinta-feira (31), a secretária municipal de Saúde, Jordana Pereira Gomes de Melo, realizou a entrega no local de  120 turbantes.

A ideia partiu de duas servidoras da Secretaria Municipal de Saúde, Talita Lana, fisioterapia da  e Irene Silva, que procuraram a gestora para apresentar a iniciativa e, claro, o não poderia ter sido negado. A funcionária Rosa Aparecida Mendonça, mais conhecida como Rosinha, confeccionou os turbantes sem custo, o dinheiro arrecadado foi comprado os tecidos e a mão-de-obra doado pela funcionária.

A secretária municipal de Saúde, Jordana Pereira Gomes de Melo comentou sobre a iniciativa. “Ajudar o próximo é um ato nobre que muita gente busca pratica no dia a dia, mas às vezes não sabe por onde começar. Por isso, hoje vamos mostrar como é possível ser solidário com atitudes simples, mas que fazem toda a diferença. … Ser solidário é uma troca”, afirmou.

Parabéns a todos os envolvidos nessa ação de amor e carinho!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?