fbpx
jc1140x200

Serviço de lavação do Estacionamento Stop Car fica em primeiro lugar no prêmio da ACE/CDL

Carlos Augusto, proprietário da Stop Car

O Estacionamento Stop Car ficou em primeiro lugar na categoria serviço de lavação na pesquisa realizada pela ACE/CDL. Dirigido pelo proprietário Carlos Augusto, o local oferece serviços especializados e diferenciados para o seu veículo, pois não usa produtos que causam danos.

Dúvidas que só a Stop Car tira pra você
A higienização do veículo deve ser levada mais a sério e deve ter mais atenção dos donos. Além disso, a lavagem do carro requer alguns cuidados que devem ser levados em conta.

Pode ser utilizado qualquer detergente na hora de lavar a lataria do carro?
Não. Na tentativa de economizar, muitas pessoas acabam lavando o carro com produtos inadequados, que muitas vezes resultam em manchas e riscos permanentes no veículo. É necessário usar produtos específicos para cada um. Essa é uma atividade que requer muita atenção e profissionalismo.

Caso meu veículo seja danificado por uma lavagem mal feita, o que devo fazer?
Alguns danos só serão solucionados com um bom polimento, e outros com uma nova pintura da lataria, pois se estiver muito danificado, mesmo com o polimento alguma imperfeições permanecem.

Durante a lavagem eu devo me preocupar apenas com a lataria?
De modo algum. É bem mais complexo do que se possa imaginar. Além da lataria temos os vidros, rodas, pneus, lanternas e palhetas, que merecem um cuidado adequado com produtos especializados.

Por qual motivo devo fazer um polimento especializado em meu veículo?
Muitas pessoas só fazem esse tipo de serviço quando danificam o veículo em uma colisão ou quando estão prestes a venderem o mesmo. O polimento é de extrema importância, pois é ele quem protege o verniz da pintura, evitando
queimaduras causadas por fezes de animais e por excesso de exposição ao sol, além disso corrige algumas imperfeições como riscos e manchas, dando maior durabilidade para o veículo. Recomendamos que, o polimento seja feito de 6 em 6 meses.

Qual a importância de se fazer a cristalização dos vidros?
A cristalização oferece muito mais segurança e visibilidade em dias de chuva. Melhora o escoamento da água, permitindo que a própria ação do vento sobre o
vidro a faça escorrer rapidamente. Dependendo do nível de chuva, você nem precisará ligar o limpador de para-brisas. Experimente! Você não vai mais querer ficar sem essa proteção.

Por que devo encerar o meu carro?
O enceramento é uma forma eficiente de proteger a pintura do seu carro ou moto. Quando feito com o uso da cera própria, ele é capaz de impedir os danos causados pelos raios ultravioleta e dejetos de pássaros e outros detritos que
possam danificam a pintura e lataria do carro, além de prolongar a durabilidade do seu veículo. Ele também é eficaz para quem não tem tempo de lavar o carro toda semana, além de mantê-lo limpar por mais tempo. Recomenda-se que, o serviço seja feito uma vez por mês.

Existem produtos específicos para a higiene interna do carro?
Deixar o carro brilhando por fora não quer dizer que a parte de dentro deve ser esquecida. A higienização dos estofados merece atenção recorrente, já que, além de dar aspecto “mais novo”, é essencial para prolongar a vida útil
dos materiais. Outro fator importante é que a limpeza influencia também na qualidade de vida dos ocupantes do veículo. A higienização interna bem feita evita a proliferação de bactérias e doenças respiratórias dos passageiros. Lembre-se um veículo sempre limpo é sinal de um veículo bem cuidado e conservado para melhor durabilidade e alto valor na hora da revenda.

AGRADECIMENTOS
O Estacionamento e Lavação Stop Car vem agradecer a todos os clientes e amigos pela confiança, respeito e pelo prêmio conquistado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?