fbpx
jc1140x200

Senai abre inscrições para cursos gratuitos em Arcos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Arcos está com inscrições abertas para cursos na área de mineração. Os interessados devem procurar a unidade até o dia 6 de abril, prazo final para as inscrições. Ao todo, 120 vagas serão oferecidas. Além de realizarem o curso, os selecionados receberão uma bolsa de estudos.

Segundo a pedagoga Jordana Moreira Roque, a seleção será dividida em duas etapas. A primeira será uma prova teórica de português e matemática.

Na segunda, os selecionados irão passar por uma entrevista com a empresa que está fornecendo o curso. “O curso foi firmado em parceria com a empresa que tem uma necessidade de adesão destes profissionais e quer fazer esta formação específica para absorver estes profissionais posteriormente”, explicou.

[pull_quote_right]Os cursos duram em média de quatro a seis meses e o aluno terá contrato de um ano com a empresa. Então o pós-curso também será remunerado e quando o aluno for para a empresa, ele também irá receber benefícios”[/pull_quote_right]

Jordana também informou que durante o curso será dada uma ajuda de custo aos alunos selecionados. “Os cursos duram em média de quatro a seis meses e o aluno terá contrato de um ano com a empresa. Então o pós-curso também será remunerado e quando o aluno for para a empresa, ele também irá receber benefícios”, afirmou.

As inscrições vão até o dia 6 de abril (segunda-feira) e podem ser feitas na sede do Senai São Pedro, em Arcos. Para mais informações os selecionados devem entrar em contato pelo número (37) 3351-3070 ou (37) 3351-3905.

Por: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?