fbpx
jc1140x200

Semana Empresarial será realizada em Santo Antônio do Monte

Foto: Arquivo da Aciasam

O evento deve reunir cerca de 400 pessoas por dia

Acontecerá entre os dias 1 e 3 de julho a 5ª edição da Semana Empresarial, promovida pela Associação dos Empresários Comerciais, Industriais e Agropecuaristas de Santo Antônio do Monte (Aciasam).  O evento acontecerá no Espaço Alex Buffet e a entrada será 1 kg de alimento não-perecível.

Segundo o supervisor comercial da Aciasam, Ramon Tales Pinto, o objetivo do evento é trazer conhecimentos e experiências profissionais para os participantes. “Além desse fator, que é fundamental, teremos um espaço para que os patrocinadores do evento montem seu stand e apresentem as novidades ao mercado, proporcionando também  um ambiente ideal para negócios”, afirmou.

Ramon Tales Pinto, supervisor comercial da Aciasam

O evento, que  pretende reuniu cerca de 400 pessoas por dia, trará o palestrante Cersi Machado, que abordará o tema  “Gestão de redes sociais para empreendedores”; Ricardo Gandra, com o tema “Como Elaborar um plano de vendas para a sua empresa”;  e A Loja III, que trará a abordagem “Como elaborar controles financeiros para a sua empresa”.

Ramon destacou que a cada ano a Aciasam busca palestras que agreguem para o empresariado. “A escolha da palestra é definida de acordo com o momento do mercado. Analisamos as principais dificuldades que os empresários e os empreendedores estão enfrentando e, com isso, buscamos currículos de palestrantes que consigam trazer o conhecimento necessário para suprir essa demanda”, explicou.

O evento, segundo o supervisor, agrega valor a todos que participam por se tratar de uma oportunidade de aprendizado. “O empresário aprende coisas novas para seu negócio, o funcionário se vê como peça chave e de grande valor para a empresa onde trabalha e com isto ele mesmo cria oportunidade de crescimento. As empresas hoje buscam colaboradores que possam agregar conhecimento a empresa e estão em busca constante de aprendizado, e isto é valorizado no meio empresarial. Os futuros empreendedores também tem seu espaço garantido, uma vez que aprendem técnicas e adquirem conhecimento que será de grande apoio em seu empreendimento”, destacou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?