fbpx
jc1140x200

Seletiva para equipe de natação municipal de Lagoa da Prata acontece neste sábado (19)

Os atletas nascidos entre 2008 e 2014 podem participar da seletiva, sendo necessário os pré-requisitos de nadar o estilo crawl completo e ter conhecimento de outros estilos de nado.

A Prefeitura de Lagoa da Prata e Secretaria de Esportes convidam os atletas de natação do município para participarem da seletiva para Equipe de Natação Municipal. A seletiva irá acontecer no sábado (19) a partir de 8h, na Praça de Esportes.
Os atletas nascidos entre 2008 e 2014 podem participar da seletiva, sendo necessário os pré-requisitos de nadar o estilo crawl completo e ter conhecimento de outros estilos de nado. A Equipe de Natação Municipal alcançou ótimos resultados em 2021,  sagrando-se Campeã Regional e Vice-Campeã Mineira de Natação. Atualmente, a equipe de natação do município conta com 50 atletas e, aproveitando dos bons resultados colhidos no último ano, a Secretaria de Esportes aumentará o número de atletas a partir do segundo trimestre de 2022.
O prefeito Di-Gianne destaca a evolução da natação no município e reitera o apoio da gestão municipal para esporte de Lagoa da Prata.
“Com o esforço e apoio dos profissionais da Secretaria de Esportes, ano passado nós conseguimos ótimos resultados em diversas modalidades e a natação nos surpreendeu positivamente. Creio que estamos colhendo os frutos do Programa Bolsa Atleta, que foi uma prioridade nossa em 2021 e esse ano conseguimos dobrar o número de contemplados. A seletiva para a equipe de natação vem em uma boa hora e acredito que os resultados na modalidade esse ano serão ainda melhores que ano passado. E os atletas de Lagoa da Prata podem continuar acreditando e apostando no nosso trabalho, pois no que depender da nossa gestão, o apoio ao Esporte vai continuar e não vamos deixar a peteca cair”, completou.
Confira o cronograma:
  • Nascidos em 2014 – pré-mirim: 8h;
  • Nascidos em 2013/2012 – mirim: 8h30;
  • Nascido em 2011/2010 – petiz – 9h;
  • Nascidos 2009/2008 – infantil – 9h30.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?