fbpx
jc1140x200

Seis crianças são encontradas em situação precária de higiene e alimentação em Arcos

Elas foram levadas para um abrigo e o homem poderá responder em juízo. As crianças foram encontradas em situação precária de higiene e raramente se alimentavam.

Ilustração

A Polícia Militar recebeu diversas denúncias na última sexta-feira (20), dando conta de que crianças de uma determinada residência localizada no bairro São Judas, em Arcos, estariam sendo maltratadas por um indivíduo. As crianças não estariam tendo higiene adequada e a alimentação estaria acontecendo de forma precária.

Os militares foram ao local e encontraram um homem, de 58 anos, que alegou que é responsável por um projeto social na cidade de Aparecida de Goiânia e que havia inscrito as crianças para participarem de um campeonato de xadrez na cidade mineira de Caxambu, porém, o carro no qual estavam teve problemas mecânicos e eles não puderam seguir viagem, ficando a mercê de ajuda.

Os policiais encontraram as crianças, que estavam muito sujas e sentadas na calçada. Os policiais fizeram contato com o Conselho Tutelar e com a juíza responsável pela Vara da Infância e Juventude. Ela determinou total assistência às crianças e posterior encaminhamento delas ao abrigo municipal até que a situação pudesse ser esclarecida e resolvida. O homem poderá responder em juízo pelo crime de maus tratos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?