fbpx
jc1140x200

Segundo dia do 11º Encontro Empresarial de Lagoa da Prata movimenta o público

Fotos: Lindomar Fotógrafo

Hoje (11), acontecerá a última palestra, que será presidida pela jornalista Christiane Pelajo

Aconteceu ontem (10), a segunda noite do 11º Encontro Empresarial de Lagoa da Prata. O evento reuniu cerca de 800 pessoas que puderam tirar dúvidas nos stands das empresas presentes e assistir a palestra de José Felipe, que apresentou a palestra “Vendendo Sonhos”. Ele, que esteve em Lagoa da Prata pela segunda vez, sendo a primeira no Encontro de Grandes Líderes, também realizado pela Ace/Cdl.

José Felipe movimentou a plateia com a sua palestra, que trouxe temas como os primeiros passos para realizar o sonho de ter uma empresa; como ter metas; como alcançar essas metas; as dificuldades, que mesmo as grandes empresas passam; o poder de acreditar no que se quer mesmo quando tudo parece contrário; além de contar as suas experiências no mundo dos negócios.

José Felipe

Segundo o presidente do Ace, Paulo Pereira, a segunda noite do encontro tinha o objetivo de motivar as pessoas que ali estavam. “Essa noite promete ser um agente motivador. Temos orgulho de ter hoje aqui representantes de grandes e pequenas empresas que estão conosco neste evento e em muitos outros. A todos vocês o meu grande agradecimento”, disse.

Paulo Pereira

De acordo com o coordenador do curso de Sistema de Informação e representante da Uma de Bom Despacho, Cristiano Lopes, o momento é de muita alegria para a instituição por fazer parte do evento e ser a mais nova parceira da associação. “Como lagopratense, tenho a honra de dizer que Lagoa da Prata é muito importante para a nossa Universidade. E só tenho que parabenizar a associação por esse evento que está sendo realizado no município, movimentando toda a população”, afirmou.

Para a coordenadora do Programa Jovem Aprendiz da Rede Cidadã, Taís Vidal, o momento foi propício para apresentar o programa e chamar os empresários para que sejam adeptos deste.  “Gostaria de agradecer a oportunidade e apresentar um pouco do nosso programa para a comunidade de Lagoa da Prata. Estamos dando oportunidades de trabalho para jovens desde 2012. E hoje, temos mais de 500 jovens aprendizes, que já foram efetivados. É muito importante que possamos firmar parcerias para continuarmos inserindo cada vez mais jovens no mercado de trabalho”.

Fotos: 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?