fbpx
jc1140x200

Sebrae oferece palestra para empresários do varejo da moda de Arcos e Formiga

Encontro marcará o lançamento do programa 'Alavancagem de Vendas no Mercado da Moda'.

Sebrae  promoverá no dia 28 de julho, às 19h, o “Café com Moda – Encontro Empresarial”. Voltado a empreendedores do varejo da moda das cidades de Arcos e Formiga, o encontro marcará o lançamento do programa ‘Alavancagem de Vendas no Mercado da Moda’ e abrirá espaço para a apresentação de casos de sucesso.

A ação será realizada no Centro de Eventos da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Formiga (CDL Formiga), localizado na rua Ides Édson de Rezende, 715, no Centro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por este link. Mais informações pelos telefones (37) 99857-3481 e (37) 3322-2551 ou pelo WhatsApp (31) 99727-4489.

A palestra é resultado de uma parceria entre o Sebrae Minas, a Associação Comercial e Empresarial (ACE/CDL) de Arcos e a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios (ACIF/CDL) de Formiga e será ministrada por representantes da empresa Retail2Engage, que já atenderam clientes como Marisol (Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre), McDonald’s, Samsung, entre outros.

Durante o encontro, os participantes serão informados sobre os detalhes do programa Alavancagem de Vendas no Mercado da Moda e como ele pode contribuir para elevação da produtividade e do faturamento. Além disso, serão capazes de associar os casos apresentados à própria realidade e esclarecer dúvidas. Além de compartilhar conhecimentos, a palestra será uma oportunidade de networking para os empreendedores do setor”, conta a analista do Sebrae Minas, Ana Caroline Pessoni.

Crescimento no setor

Segundo levantamento da Agência IBGE Notícias, divulgado neste mês, o volume de vendas do varejo cresceu 1,4% entre abril e maio deste ano. Entre os segmentos com maior alta estavam o de tecido, vestuário e calçado (16,8%). Comparado ao mesmo período de 2020, o aumento das vendas foi ainda mais expressivo, chegando a 165,2%.

Palestra Café com Moda – Encontro Empresarial
Local: 
Rua Ides Édson de Rezende, nº 715, Formiga, Minas Gerais.
Data: 
28/07/2021
Hora: 19h
Inscrições:https://forms.gle/HDMKdRAmmHyeRGVt6

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?