fbpx
jc1140x200

Se passando por cliente: loja de roupas no Bairro Gomes é assaltada

Um estabelecimento comercial, situado no Bairro Gomes em Lagoa da Prata, foi assaltado na tarde dessa terça-feira (16). O bandido levou um celular e peças de roupas.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h, na Rua Almirante Tamandaré, Bairro Gomes. A atendente da loja contou que um rapaz, alto, magro e com uma cicatriz no rosto entrou no estabelecimento se passando por cliente. Ele olhou várias roupas e após escolher algumas peças pediu a moça para que as colocasse em uma sacola, dizendo que iria buscar o dinheiro.

Ele saiu e, minutos depois, retornou acompanhado de um casal, que ficou do outro lado da rua esperando. O suspeito entrou novamente na loja e com a mão por baixo da camisa anunciou o assalto. Com violência ele furtou o celular da vítima e as roupas que estava dentro da sacola.

Ele fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia iniciou um rastreamento, com o apoio de mais uma viatura e localizaram o casal, sendo um homem de 28 anos e uma mulher de 20 anos. Através de informações da comunidade os dados do autor do assalto foram levantados e seu nome identificado. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?