fbpx
jc1140x200

São Sebastião do Oeste – casal é preso por tráfico de drogas

Durante a noite do dia 10 de maio, por volta de 21:30 horas, policiais militares do Destacamento PM de São Sebastião do Oeste, apoiados pela guarnição Tático Móvel da cidade de Formiga, realizou a Operação Batida Policial, onde averiguaram sob denúncia o tráfico de entorpecentes no local denominado  Borracharia do Machão, situado à Avenida Paulo VI, no bairro Nossa Senhora da Aparecida.

Durante a abordagem, os militares observaram uma movimentação atípica no interior do imóvel, tendo um menor deslocado para os fundos da residência e arremessando algo em direção ao quintal da casa vizinha.

Na residência foram localizadas e recolhidas, ao lado de um recipiente plástico, porções embaladas separadamente, 19 pedras de crack, 18 buchas de maconha, 6 papelotes de cocaína e R$ 210 em dinheiro.

No interior da residência, foi abordado um casal, tendo a mulher, informado aos policiais que estava adquirindo drogas.

Foram também recolhidos/apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, como algumas peças desmontadas de motocicleta, material para embalagem dos entorpecentes, furadeiras e celulares.

O casal foi preso e o menor infrator apreendido, sendo todos eles conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Formiga, juntamente com a droga, dinheiro e demais objetos apreendidos, onde foram repassados para a autoridade policial que ratificou a prisão do casal de autores e liberou o menor após ele ser ouvido.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?