fbpx
jc1140x200

Santoantoniense tem carga irregular de explosivos apreendida em Pernambuco

Foto: Reprodução/TV Jornal

A carga contava com 250 caixas de fogos, duas caixas de pólvora de caça, 40 kg de alumínio em pó, 75 kg de nitrato, além de fogos para shows pirotécnicos

Uma carga de produtos explosivos foi apreendida na noite desse domingo (8), em um posto de combustível localizado em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, após trabalho realizado por um serviço de inteligência da Polícia Militar.

Na operação, foram apreendidas 250 caixas de fogos, duas caixas de pólvora de caça, 40 kg de alumínio em pó, 75 kg de nitrato, além de uma grande quantidade de fogos para shows pirotécnicos.

De acordo com informações da polícia, o material foi flagrado sendo transferido para uma Kombi. O responsável pela carga, M. A. M., 57 anos, residente da cidade de Santo Antônio do Monte, em Minas Gerais, afirmou à polícia que os explosivos foram trazidos do estado mineiro sem nota fiscal. Ele foi autuado em flagrante na delegacia regional por transporte ilegal de explosivos.

COMPRADORES DOS EXPLOSIVOS

Ainda conforme informações da PM, dois comerciantes da região de Limoeiro, que seriam os compradores dos produtos explosivos, também foram detidos, mas acabaram liberados após prestarem depoimento. Já M. A. M. seria apresentado nesta segunda-feira (9), na audiência de custódia.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?