fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte sediará 1º Circuito da Inclusão neste domingo (8)

Evento é gratuito e aberto para a participação de toda a população.

O grupo “Café com Libras”, que promove ao longo do ano, encontros e atividades de cunho inclusivos, realiza em parceria com o Sicoob Lagoacred, o 1° Circuito da Inclusão, na Praça Benedito Valadares (Praça da Estação), neste domingo (8), às 8 horas. Estão previstas atividades recreativas, esportivas e artísticas abertas para a participação de toda a comunidade.

“Convidamos a população de Santo Antônio do Monte para uma divertida manhã com brincadeiras, oficinas e mostras, permitindo uma saudável convivência, sempre evidenciando o respeito às diferenças”, explica o professor Pedro Paulo Ribeiro Gonçalves, um dos integrantes do grupo.

O evento é alusivo ao Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, instituído em 03 de dezembro de 1992, pelas Nações Unidas, com o objetivo de promover uma maior compreensão dos assuntos concernentes às pessoas com necessidades especiais e para mobilizar a defesa da dignidade, dos direitos e do bem estar por meio da inclusão.

Patrocinam a ação, além do Sicoob Lagoacred, Fogos Fantasminha e Fogos Diamante. Apoiadores: Prefeitura de Santo Antônio do Monte, Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Rádio Montense FM, Escoteiros, Revista Ágora, LúdicoMania, APAE Samonte, Amigos do Pedal, Pedal do Monte, W. Som, Grupo Pura Melanina, Lar Vicentino, CEMAP, Associação Viver Pra Valer, Contabilidade Vieira, Newton Paiva, Ivair Faria Fotografia, Gazeta Montense, Jornal Cidade e Programa Kleyton Borges.

(Por: Ismael Costa – Jornalista)

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?