fbpx

Santander abre agência em Lagoa da Prata

A nova unidade conta com uma equipe com conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais, na área de comércio e turismo.

Com um distrito industrial em expansão, Lagoa da Prata se destaca, no Centro-Oeste mineiro, pela produção de leite, açúcar e produtos farmacêuticos. Foi este cenário promissor e dinâmico que levou o Santander Brasil a apostar em uma presença ainda mais efetiva na cidade, inaugurando, nesta sexta-feira, dia 28, às 10h, uma nova agência no Centro do município.

Para absorver as demandas da população, a nova unidade conta com uma equipe com conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais, na área de comércio e turismo. Na agência, serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

“Temos nessa agência uma equipe preparada para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e realizar investimentos. Vamos atender o cliente Van Gogh e também os empresários locais”, detalha Nelson Borba, superintendente executivo da Rede Minas Gerais do Santander Brasil.

“Também vamos apresentar as soluções de meios de pagamento da Getnet, como maquininhas, o Link Getpay (link de pagamento, que pode ser compartilhado pelo celular, sem a necessidade de o lojista ter máquina de cartões), uma plataforma para construir loja virtual, além de serviços de gestão financeira que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região. Temos ainda o microcrédito do Prospera, com oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e a própria máquina da Getnet”, acrescenta o executivo.

A agência fica na Avenida Getúlio Vargas, número 847, loja 3, no Centro de Lagoa da Prata. Para funcionar, serão adotados todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄