fbpx
jc1140x200

Santa Eugênia 2: rapaz encontrado dentro de casa com faca cravada nas costas

A Polícia Militar de Lagoa da Prata foi acionada por uma pessoa, no Bairro Santa Eugênia 2. Segundo essa testemunha, que não teve o nome revelado, quando chegou em sua casa encontrou um amigo com uma faca cravada nas costas. Ela disse aos policiais que o autor da tentativa de homicídio fugiu no momento em que ela chegava. Ela então retirou a faca das costas do amigo e saiu em busca de socorro.

A vítima foi levada imediatamente ao Pronto Atendimento Médico e, ao receber os primeiros socorros, ficou aguardando uma transferência para outra unidade. Segundo uma informação de um funcionário do PAM, que pediu para não ser identificado, a faca penetrou nas costas do rapaz por cerca de 15 centímetros de profundidade.

O autor do crime não foi localizado até o momento. A Polícia Militar segue em rastreamento.

Adriano Santos –TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?