fbpx
jc1140x200

Santa Casa de Formiga inaugura novo Centro Obstétrico

Conforme as informações, o novo Centro Obstétrico está equipado para oferecer toda a estrutura necessária para que as pacientes possam ter um parto mais humanizado.

A vice-prefeita de Formiga, Adriana Prado, publicou um vídeo em suas redes sociais onde anuncia a inauguração do novo Centro Obstétrico da Santa Casa de Formiga. Ela contou ainda que, naquele momento, já havia um parto em andamento no novo espaço.

O Centro Obstétrico faz parte de um projeto para humanização da maternidade segura, que faz parte da chamada Rede Cegonha. A obra foi iniciada em novembro de 2019 e foi executada com a coordenação do serviço de manutenção do hospital até sua finalização.

Conforme as informações, o novo Centro Obstétrico está equipado para oferecer toda a estrutura necessária para que as pacientes possam ter um parto mais humanizado. Além de contar com equipamentos como bolas e piscinas, o espaço conta com uma sala específica para a realização de cesáreas.

O prefeito Eugênio Vilela, que também participou do vídeo, expressou sua satisfação ao ver o novo espaço pronto: “Realmente é um trabalho maravilhoso e que enche os olhos, pois nós vemos que todos os recursos que vêm do Ministério da Saúde para a Santa Casa estão sendo bem utilizados em favor das pessoas que mais precisam.”

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?