fbpx
jc1140x200

Samu é inaugurado em Santo Antônio do Monte

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Antônio do Monte

A unidade funcionará no bairro Mãe Chiquinha e atenderá as cidades de Santo Antônio do Monte e Pedra do Indaiá

A prefeitura de Santo Antônio do Monte inaugurou ontem (8), a unidade do Samu no município, que está localizada na rua Antônio Bolina Filho, s/n, bairro Mãe Chiquinha. O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, entre elas, o prefeito Dinho do Braz, funcionários públicos, o prefeito de Pedra do Indaiá, Itamar da Pedra, e seu assessor Juliano Ferreira, e lideranças da comunidade.

Para a Secretária de Saúde, Carla Santos, o Samu é um sonho realizado. “Demos início há um sonho. Nossa expectativa em relação aos serviços de urgência e emergência no Atendimento Pré Hospitalar (SAMU) são as melhores possíveis. Este projeto só se concretizou depois uma luta muito árdua. Desejo muito sucesso a equipe do SAMU, e peço muita dedicação e qualidade no atendimento.”, disse.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, no mesmo dia da implantação, o Samu de Santo Antônio do Monte atendeu um chamado de acidente de moto na estrada que liga o município à Lagoa da Prata, outro chamado de um paciente vítima de infarto, um acidente de moto dentro da cidade e outro de um senhor que passou mal.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?