fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – suspeitos fogem e trocam tiros com a PM

Dupla estava no Bairro Maria Angélica de Castro quando fugiu de viatura.
O motorista se entregou e o passageiro fugiu após entrar em uma mata.

Um homem foi detido na madrugada deste sábado (19) após uma perseguição e troca de tiros em Santo Antônio do Monte. Ele dirigia um carro pelo Bairro Maria Angélica de Castro e fugiu em alta velocidade ao avistar a viatura. No veículo ainda havia um outro homem. A idade dos envolvidos não foi informada pelos militares.

A viatura passou a seguir o carro por algumas ruas da cidades até o motorista perder o controle do veículo e bater em um poste. O condutor desceu do veículo e se dirigiu aos policiais. Já o passageiro correu da PM. Enquanto fugia, o suspeito atirou contra os militares que também dispararam, mas ninguém ficou ferido.

A PM perdeu o passageiro de vista após ele entrar em uma mata. Foram feitas buscas no local, mas até o momento o suspeito não foi localizado. O motorista do carro disse aos policiais que estava saindo de uma festa quando o outro homem pediu carona até o Centro. Quando eles passaram pela viatura, o passageiro mandou que o condutor acelerasse para fugir.

O carro foi removido para um pátio e o motorista levado até a delegacia. Segundo a PM, ele não revelou a identidade do outro suspeito.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?