fbpx
jc1140x200

Samonte sediará ‘Seminário de promoção de exportações do Polo Pirotécnico de MG’

O evento visa qualificar as empresas pirotécnicas da região para a exportação de fogos de artifício, sobretudo o mercado norte-americano.

O município de Santo Antônio do Monte sediará no dia 14 de setembro a 1ª #Exportpirotecnia – Seminário de Promoção de Exportações do Polo Pirotécnico de Minas Gerais.

O evento, que acontecerá em pareceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, do Sindicato das Indústrias de Explosivos de Minas Gerais (Sindiemg), do Governo de Minas Gerais e da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais  (Fiemg), visa qualificar as empresas pirotécnicas da região para a exportação de fogos de artifício, sobretudo o mercado norte-americano.

A ação consiste em um evento de capacitação em comércio exterior, para que as empresas da região tenham acesso a informações suficientes para dar início a seus processos de internacionalização.

O evento acontecerá a partir das 13 horas, na Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte. As inscrições poderão serem feitas através do e-mail: contato@sindiemg com.br ou pelo telefone: (37) 3281-2327.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?