fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Secretaria Municipal de Cultura faz parceria e oferece oficinas

Estreia em Santo Antônio do Monte hoje (31/10), na véspera do mês de seu aniversário, o TEATRO LEISER CIRCUS, oferecendo arte, entretenimento e cultura. O projeto conta com o patrocínio da Petrobrás, através do Ministério da Cultura, da FUNARTE  e da família Lima  (família do Lucas casado com a Sandy).

A estrutura foi montada na Praça de Todos os Santos, no bairro Sinhá Linhares para curta temporada. As sessões começam às 20h30 e os ingressos custam R$10,00 (preços promocional) para todos que levarem o cupom que está sendo distribuído na cidade.

[pull_quote_left]Estamos oferecendo à população santoantoniense uma oportunidade de experimentar lazer da mais absoluta qualidade no município[/pull_quote_left]

O secretário Carlos Lúcio Gontijo, ressaltou em sua rede social que a  Prefeitura fez esta parceria para proporcionar um momento de lazer e aprendizado para a população.  “Estamos oferecendo à população santoantoniense uma oportunidade de experimentar lazer da mais absoluta qualidade no município”, destacou.

Segundo Dover Adriano, diretor de marketing e projetos especiais do circo, ação  também tem um cunho social e por isso farão na cidade espetáculos para instituições da cidade como APAE, Serviços de Convivência, Abrigo etc.

Além dos horários de espetáculo, o LEISER CIRCUS, durante a temporada na cidade, oferece ao público de todas as idades, através da FUNARTE, oficinas gratuitas de dança (estilos variados), arte circense e teatro.
As aulas são ministradas pelos professores de segunda à sexta-feira: pela manhã, a partir das 8 horas e à tarde, a partir das 14 horas. As vagas são limitadas e para participar, basta ir até o circo ou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo telefone 3281 5826.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Antônio do Monte.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?