fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Secretaria de Esportes realiza a 7ª Copa de Futebol Master

Por: Márcio Teixeira

 

 

A 7ª Copa de Futebol de Masters, teve sua abertura oficial na última sexta feira no campo do Flamengo entre Guaraní x Flamengo (PI). De acordo com Márcio Teixeira, a partida foi ótima com a grande movimentação de ambas equipes que mostrou o belo futebol, por ser uma competição de veteranos com jogadores experientes e técnicos, boa disciplina e belos gols.

[pull_quote_left]O Flamengo (PI), montou a boa equipe e fez bonito venceu a forte equipe do guarani por 02 x 01, com gols de Mário Lucio e José Ascânio, o Guarani descontou com Edmar[/pull_quote_left]

“O Flamengo (PI), montou a boa equipe e fez bonito venceu a forte equipe do guarani por 02 x 01, com gols de Mário Lucio e José Ascânio, o Guarani descontou com Edmar”, afirmou Teixeira.

Já no sábado no campo do Nacional não foi diferente foi realizado 2 jogos, com boa presença do público que prestigiou as equipes.

Na 1ª partida Nacional e Cruzeirinho fizeram um bom jogo sendo que a equipe do Bairro Dom Bosco saiu vencedora pelo placar de 01 x 00 com gol de Waldemir no final do 2º tempo.

Na 2ª partida do dia o atual campeão São Paulo fez sua estreia, e  começou com o pé direito venceu a equipe do Bem Amigos por 02 x 00 com Itamar marcando 02 vez, o São Paulo jogou praticamente o tempo todo com 10 jogadores sendo que jogador Paulinho foi expulso aos 10 minutos do 1º tempo.

A arbitragem dos jogos foi da Liga Municipal de Desporto de Santo Antonio do Monte, sendo que os árbitros trabalharam muito bem nos três jogos, árbitros e auxiliares: Paulo Henrique do Amaral, Robson José dos Santos, Keferson Junior dos Santos, Cristiano Odair dos Santos, Mesário Nélio Henrique de Castro.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?