fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Secretaria de Cultura inaugura acervo de homenagem

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte, através da Secretaria Municipal de Cultura inaugurou na última segunda-feira (29/09), na Casa do Padrinho Vigário um espaço para homenagear três personagens do município.

A inauguração contou com a presença da população, que veio prestigiar o acervo do Padre Paulo, Padrinho Vigário e Doutor Otaviano. De acordo com a Secretaria de Cultura esta é uma homenagem mais que justa a estes que viveram suas vidas em prol do próximo, sendo exemplo de humanismo, caridade e fé.

No local, também foi celebrada uma missa lembrando a importância da  preservação da história para compreender o presente e principalmente para saber pensar no futuro.

[pull_quote_left]A noite foi memorável, de merecido reconhecimento aqueles que, através de seus atos, transformaram não somente suas vidas, mas a vida de toda uma geração c[/pull_quote_left]

“A noite foi memorável, de merecido reconhecimento aqueles que, através de seus atos, transformaram não somente suas vidas, mas a vida de toda uma geração cuja admiração perdurou e perdura até os dias de hoje e que, com certeza, continuará para todo o sempre. Só nos cabe então reconhecer o que fizeram e homenagear”, destacou a secretaria.

O espaço inaugurado é aberto ao público e conta com um acervo doado por diversos cidadãos santo – antonienses para que a população, de diferentes faixas etárias possa conhecer e reconhecer  personalidades do município. O espaço é aberto de segunda a sexta-feira, das 11:00 às 16:30 hs.

 

Fonte: Secretaria de Cultura de Santo Antônio do Monte.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?