fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Sacola com drogas é apreendida em cadeia

Também foram localizados celulares e outros materiais eletrônicos. PM disse que detento tentou pegar material usando cabo de vassoura.

 

 

Servidores da Cadeia Pública de Santo Antônio do Monte acionaram a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (5/06) após escutarem barulhos no pátio do local.

Os policiais fizeram buscas e apreenderam uma sacola com drogas, celulares e outros materiais. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, responsável pela cadeia, que confirmou o caso.

Segundo a PM, um militar e um agente penitenciário relataram que um detento da cela 1 tentava pegar, com um cabo de vassoura, um embrulho que estava pendurado na teto do pátio. Não conseguindo identificar o suspeito da ação, foi feita uma visita na cela, mas nenhum dos detentos assumiu a autoria.

A sacola foi apreendida e dentro dela foram encontradas quatro buchas de maconha e uma de cocaína. Além da droga, também foram encontrados quatro celulares, um carregador, um aparelho MP4, dois fones de ouvido, dois cabos USB e uma embalagem contendo líquido branco não identificado.

Ainda segundo a PM, foi feita uma busca nas proximidades da cadeia. Os policiais encontraram uma casa abandonada ao lado da cadeia, que provavelmente seria usada por terceiros para jogar o material.

Ao G1 o delegado Lucélio da Silva reforçou sobre a expectativa de desativar a cadeia por conta das condições precárias da estrutura.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?