fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Residência rural é assaltada

Imagem Ilustrativa

Na madrugada do dia 25 de julho compareceu ao quartel da Polícia Militar o solicitante E.J.S. (30 anos), o qual relatou que recebeu informações de que seus pais haviam sido vítimas de roubo a mão armada na Fazenda Buritis, localizada no povoado de Cascata, cerca de 30 Km do município.

Diante do exposto, a PM deslocou-se à fazenda, juntamente com o solicitante e, no local, encontraram as vítimas G.D.S. (61 anos); E.C.S. (61 anos), e o filho do casal E.A.S., (24 anos), onde relataram que por volta de 1h foram acordados por cinco indivíduos armados e com os rostos cobertos, exigindo dinheiro.

Um dos autores possuía uma da arma longa do tipo espingarda e, os demais, armas curtas do tipo revólver. Após renderem as vítimas, começaram a revirar a casa e os seus pertences. Não houve agressão.

A vítima E.A.S. deu de um montante em dinheiro que tinha guardado na cômoda de seu quarto, sendo cerca de três a cinco mil reais, e um aparelho celular. Da vítima G.D.S. foi levado a quantia de R$50,00 em dinheiro e um aparelho celular. A porta da cozinha havia sido arrombada, local por onde certamente os autores entraram na residência.

Após revirarem todos os cômodos, os autores ainda retiraram a televisão do lugar com intuito de subtraí-la, contudo desistiram, talvez porque chovia muito na ocasião. As vítimas não perceberam nenhum barulho de veículo ou motocicleta e não possuem suspeitos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 7ºBPM

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?