fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte- Prefeito Wilmar Filho participa da reunião mensal da ASROM

O Prefeito Wilmar Filho, assim como vários representantes da Administração Municipal e da Câmara de Santo Antônio do Monte participaram na última sexta-feira (9/05), no Sindicato Rural, da reunião mensal da ASROM – Associação dos Sindicatos Ruralistas do Oeste Mineiro.

O evento é itinerante e sempre debate temas escolhidos pelos próprios presidentes anfitriões, normalmente um assunto pontual para a comunidade.

Em Santo Antônio do Monte, o presidente Vilmar Otávio reuniu Polícias, autoridades e produtores para discutir um problema cada vez mais preocupante em todo o país: Como garantir a segurança das famílias com o aumento da criminalidade nas propriedades rurais?

Na oportunidade, Wilmar Filho salientou a importância da atividade para a sustentação do município: “Nesta semana, um grupo de auditores internos analisaram mais uma vez a nossa gestão e podemos dizer que os produtores rurais são responsável por 27% da receita do município, sendo provavelmente a maior parcela de contribuição, diante a informalidade dos outros segmentos existentes em Santo Antônio do Monte.

[pull_quote_right]Por isso, neste momento, quero parabenizar todos os produtores e reafirmar a minha seriedade e compromisso com cada um de vocês, me solidarizando com todas as iniciativas para resguardar a segurança das suas famílias e propriedades[/pull_quote_right]

“Por isso, neste momento, quero parabenizar todos os produtores e reafirmar a minha seriedade e compromisso com cada um de vocês, me solidarizando com todas as iniciativas para resguardar a segurança das suas famílias e propriedades” salientou Filho.

[pull_quote_left]Quero registrar aqui que muitos dos nossos esforços não ganham holofotes e são responsáveis pela manutenção de serviços que em teoria, não são de responsabilidade municipal. Enfrentando todas as dificuldades, somos, com orgulho, parceiros efetivos da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Patrulha Rural e do Exército[/pull_quote_left]

Nossa gestão tem três pilares: Saúde, Segurança e Educação. Quero registrar aqui que muitos dos nossos esforços não ganham holofotes e são responsáveis pela manutenção de serviços que em teoria, não são de responsabilidade municipal. Enfrentando todas as dificuldades, somos, com orgulho, parceiros efetivos da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Patrulha Rural e do Exército”, disse.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Antônio do Monte.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?